terça-feira, 6 de outubro de 2009

É incrível como dias cinzas são inspiradores. Tempestades como as de ontem também.
Ao mesmo tempo que são pertubadoras, e talvez por isso me criem ansiedade e me façam vomitar palavras. Não que alguém queira ouvi-las, ou que alguém irá vê-las.
As palavras que eu jogo para fora poderiam morrer em mim, ou poderiam sair como cachoeira de meu olhar, eu poderia expressá-las no meu próprio silêncio, eu poderia tentar explicá-las à mim mesmo.
Prefiro não me explicar, não pedir licença, talvez às vezes um pedido de desculpa, não é o caso, a ninguém devo desculpa, é só esse clima que inundou meu coração de cinza, por mais vermelho que eu carregue em mim, está tudo meio nublado hoje, está tudo calmo demais...
Amanhã provavelmente já mude.

Um comentário:

  1. Puxa, bem interessante o que escreves... adorei o teu estilo...

    Rafael Muniz Espíndola
    www.flickr.com/photos/rafaelespindola/

    ResponderExcluir