quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Insensato


O mundo adormece na inércia...
Em meio a pensamentos que não foram pensados,
entre falsas mentiras:
Pobres verdades que esqueceram de acontecer!
Nessa noite estrelada, sou consumida por sonhos,
A melodia segue, a canção palpita como a batida do meu rubro coração.
Tudo ainda é falta, tudo me é necessário.
Algo passou forte como o vento, abalou-me por inteira,
estremeceu as vigas da minha frágil construção.
Eu vejo neste mundo insólito, vejo coisas caírem de seus pedestais,
mal sabem que artíficios como este são dispensáveis.
Eu dispo-me dessas fantasias desconfortáveis e visto-me de deliciosa insensatez.

Um comentário:

  1. Rolou uma inflência bem Mario Quintana aqui.
    "Pobres verdades que esqueceram de acontecer!"
    O que não é negativo, né!

    Sair do eixo faz bem as vezes...siga coma deliciosa insensatez.
    beijos

    ResponderExcluir